terça-feira, 20 de agosto de 2013

Boletim Anarco -Sindicalista nº 44 - Verão 2013

Podes visualizá-lo e /ou descarregá-lo na aplicação lateral do blog.




3 comentários:

  1. e como estamos no verão e de sol se fala,alguém se lembrou de contrariar os chulos dos concessionários que exploram os bares e remetem os nadadores-salvadores a serviçais?
    com a cumplicidade de quem recebe comissões,(autarquia,autoridade marítima,e outras autoridades)que tem neles a fundamentação da sua existência,não para repor a lei mas para receber luvas.e o que resta é a contestação de princípios como este blog representa,e não chega ás vitimas.e pior ainda não constitui ameaça ao BOI...

    ResponderEliminar
  2. A "contestação de princípios" em si não é uma coisa má, aliás como qualquer contestação ao que achamos injusto!

    O que será preciso é deixarmos de nos ficar SÓ pela contestação e organizarmos-nos para a RESISTÊNCIA social ...Ou como diziam uns amigos:

    "PROTESTAR é quando nós dizemos que isto ou aquilo nos prejudica...RESISTIR é quando nos unimos e (auto-)organizamos de forma a que aquilo que nos prejudica não continue a prejudicar..."

    E é isso que creio que falta, em vez de continuarmos a dar crédito, em votos ou em quotas, a quem à força de propaganda se quer fazer nosso "representante", nas "autarquias", no Parlamento, nos governos, nos partidos ou noutros lados...por muito "radicais" que alguns deles se afirmem!

    NEM REPRESENTANTES, NEM REPRESENTADOS!
    ACÇÃO DIRECTA LABORAL E POPULAR!

    ZP.

    ResponderEliminar
  3. E já agora... Que tal se os tais prejudicados pelo "chulos dos concessionários" praieiros, desde os empregados dos bares aos nadadores salvadores se juntassem e organizassem para não serem ao menos (e para começar) tão chulados como são?... Aí, nós do SOV-Porto/AIT-SP poderemos dar uma ajuda - a tal que não dão de facto os que estão mais interessados em compôr listas eleitorais e concorrer aos lugares locais de "representantes"...

    jrp.

    ResponderEliminar